Press Release

Página Oficial da Rede MULTICAIXA no Facebook

12 novembro, 2020

Detail Facebook

Lançamento da página oficial da rede MULTICAIXA no Facebook.

Maior foco na gestão de informação para os utentes de canais e serviços da rede MULTICAIXA.

Nos últimos meses tem-se assistido nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, a um crescimento de páginas falsas criadas com o logotipo MULTICAIXA, com o propósito de enganar os utilizadores dos canais e serviços oferecidos através da rede MULTICAIXA.

 

Sendo assim, a EMIS, na sua qualidade de operador tecnológico da rede MULTICAIXA criou uma página oficial da rede MULTICAIXA, cumprindo todos os pressupostos de informação e alinhada com as normas comunitárias do Facebook.

 

Esta página oficial foi criada com o propósito de dar um maior foco na gestão de informação para os utentes de canais e serviços oferecidos através da rede MULTICAIXA, oferecendo assim informação credível para o utente dos serviços da rede de pagamentos.

 

A página oficial da rede MULTICAIXA, já criada e lançada no Facebook, designada “MULTICAIXA”, visa a promoção da segurança, da literacia financeira e a divulgação de boas práticas de utilização dos canais e serviços de pagamentos oferecidos pelos Bancos angolanos com a marca MULTICAIXA.

 

A página MULTICAIXA será, por isso, a única página oficial com logo e a designação MULTICAIXA.

 

Tenha acesso à página oficial em  https://www.facebook.com/MULTICAIXA

 

Fonte: Comunicado do GCI do dia 12/11/2020.